PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (486 palavras)

CBMSC EM SÃO JOSÉ PARTICIPA DE REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM ASSOCIAÇÃO DE BOMBEIROS COMUNITÁRIOS DO MUNICÍPIO

A Associação do Corpo de Bombeiros Comunitários de São José realizou, em outubro, uma reunião de extrema importância com o Comando do 10ª Batalhão de Bombeiros Militar (10ºBBM), que tem sua sede no município, para alinhar estratégias e discutir planos para o ano de 2024. A reunião, que contou com a presença de membros ativos e líderes da associação, bem como representantes do quartel de São José, foi um passo fundamental para garantir a segurança e eficiência dos serviços prestados pela associação. 

Durante a reunião, as partes envolvidas discutiram uma série de tópicos, incluindo eventos comunitários, treinamentos, evento Natal Solidário e o planejamento geral para o próximo ano. O trabalho incansável da Associação de Bombeiros Comunitários de São José foi enaltecido pelos representantes do CBMSC pela sua importância vital na prestação de assistência em situações de emergência na região.



Um dos principais tópicos da reunião foi a programação de eventos comunitários para 2024. A Associação de Bombeiros Comunitários de São José tem desempenhado um papel fundamental na organização e participação de eventos que promovem a conscientização da segurança e o apoio à comunidade. Durante a reunião, foram discutidos detalhes sobre eventos como feiras, confraternizações, aquisição de materiais e atividades de arrecadação de fundos. Além disso, a reunião abordou a necessidade contínua de treinamentos de emergência para os Bombeiros Comunitários.

Ao final da reunião, ficou evidente que a Associação de Bombeiros Comunitários de São José e o CBMSC compartilham um compromisso sólido de colaboração para servir e proteger a comunidade local. Essa parceria é essencial para garantir a segurança dos moradores de São José, e os resultados das discussões e planos estabelecidos na reunião certamente terão um impacto positivo em 2024 e nos anos seguintes.

Os membros da Associação de Bombeiros Comunitários de São José saíram da reunião com um senso renovado de propósito e determinação para continuar seu trabalho vital em prol da segurança da comunidade. A reunião serviu como um lembrete de que, quando a comunidade e as autoridades locais se unem em prol de um objetivo comum, grandes coisas podem ser alcançadas. Em um momento em que a segurança e a preparação são mais importantes do que nunca. 


Créditos:
Texto: estagiário Rafael Augusto Coelho da Silva
Imagens: Divulgação CBMSC/São José
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193