CBMSC EM XANXERÊ REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO DOS JOGOS DE INTEGRAÇÃO EM QUILOMBO

No último sábado, 06, o 14º Batalhão de Bombeiros Militar (14ºBBM) promoveu a segunda edição dos Jogos de Integração, no município de Quilombo. O evento reuniu bombeiros militares e comunitários de todos os quartéis integrantes do 14ºBBM, totalizando 207 atletas, além de 53 familiares que prestigiaram as competições.

Ao todo, foram formadas 55 equipes para participar das modalidades esportivas, que incluíram futsal feminino, futsal masculino, vôlei de areia misto, tênis de mesa e truco. A iniciativa visa promover a integração entre os profissionais e suas famílias, além de estimular a prática esportiva e o espírito de equipe dentro da corporação.

Os Jogos de Integração representam uma oportunidade de confraternização entre os bombeiros militares e comunitários, mas também fortalecem os laços de camaradagem e colaboração, fundamentais para o bom desempenho das atividades operacionais.

O quartel de Faxinal dos Guedes conquistou o 1º lugar geral na competição pela soma total da pontuação. Conquistou ainda o primeiro lugar no futsal feminino e no vôlei de areia, e segundo lugar no truco. O quartel de Campo Erê conquistou o 1º no lugar no truco. O 1º lugar no futsal masculino foi conquistado pelo quartel de Abelardo Luz e o 1º lugar no tênis de mesa ficou com o quartel de Xaxim.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Quilombo, do parque Quilombo Thermas e da Unopar. O 14º Batalhão agradece a participação de todos e reforça o compromisso em continuar promovendo eventos que contribuam para o bem-estar e a união de seus membros.

Texto: 2º sargento Samuel Guarnieri
Imagens: 2º sargento Samuel Guarnieri
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.