PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (263 palavras)

CBMSC FIRMA CONVÊNIO COM PREFEITURAS DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ

Foram firmados neste último semestre os convênios entre o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e as prefeituras dos municípios de Rodeio e de Ascurra. Os convênios são de grande importância para a população destas cidades, uma vez que todo valor arrecadado pela Seção de Segurança Contra Incêndio (SSCI) nas cidades será aplicado para melhor atender a população local. 

O convênio firmou que 50% dos valores arrecadados serão destinados ao Corpo de Bombeiros Voluntários da União (órgão que atende operacionalmente essas cidades). Outro grande benefício que o firmamento do convênio prevê é a isenção de taxas de todas as edificações públicas municipais.



De acordo com o comandante do quartel do CBMSC em Apiúna, sargento Robson Acir Portela, que trabalhou diretamente com as autoridades municipais locais, afirmou que "o convênio firmado trará um melhor desenvolvimento do CBMSC com a região, como também estreitará os trabalhos com os municípios, melhorando cada vez mais as regularizações das edificações nos municípios."

Cabe ressaltar que com a assinatura dos convênios destas cidades, todas as prefeituras que abrangem a área de atuação do quartel de Timbó firmaram convênio com o CBMSC, destaca o comandante, major Rodolfo da Silveira Rodrigues. 


Créditos:
Texto: cabo Mauricio Jacobi Revelant
Imagens: Divulgação CBMSC/Apiúna
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193