Na última quinta-feira (8), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por meio da Companhia de São Lourenço do Oeste, promoveu uma reunião estratégica com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O encontro teve como principal objetivo a apresentação dos protocolos de atendimento em situações de emergência adotados pelo CBMSC, visando à padronização e ao aprimoramento das ações conjuntas entre os órgãos de resposta. A iniciativa busca fortalecer a integração entre os serviços de saúde e resgate que atuam em São Lourenço do Oeste e região.
A reunião foi conduzida pelos bombeiros militares que atuam no serviço operacional local, proporcionando um espaço de diálogo técnico e troca de experiências. A ação reforça o compromisso do CBMSC com a excelência no atendimento à população, por meio da cooperação interinstitucional e do alinhamento de procedimentos operacionais.
Créditos:
Texto: Cabo Márcio Augusto de Freitas Corrêa
Imagens: Divulgação CBMSC/Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina
Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.