CBMSC realiza passagem de comando em Chapecó

Aconteceu na última quarta-feira, dia 16 de dezembro, a solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) com sede em Chapecó. O evento foi realizado observando todas as normas de prevenção para a saúde de todos.

21122020A

Deixou o Comando do batalhão, o tenente-coronel Hilton de Souza Zeferino que destacou importantes conquistas durante os 4 anos em que esteve a frente do batalhão, dentre elas: a construção do novo quartel sede do CBMSC de Chapecó, a realização de eventos de resgate veicular que tornaram Chapecó referência na América Latina, a implementação do projeto Bombeiro Mirim nas escolas da rede municipal de ensino em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, com central de doações e a realização do trabalho social com as crianças e adolescentes do abrigo municipal.

21122020A3

Com a saída do tenente-coronel Hilton, assumiu o Comando o tenente-coronel Walter Parizotto que estava a frente do 14° Batalhão Bombeiros Militar, com sede em Xanxerê.

21122020A2

Durante a solenidade foram realizadas entregas de homenagens e discursos emocionados ao Comandante substituído, que conquistou muitos amigos na cidade.

Texto: Leandra Mara Somensi
Imagens: Bárbara Duarte da Silva