PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (300 palavras)

CBMSC REALIZA SOLENIDADE EM BLUMENAU PARA ENTREGA DE VIATURAS, EQUIPAMENTOS, FORMATURA E PROMOÇÃO DE BOMBEIROS MILITARES E COMUNITÁRIOS

Na última segunda-feira, 27, foi realizada uma solenidade no 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3ºBBM) em Blumenau, para entrega de veículos e equipamentos, promoção de Bombeiros Militares, bem como formatura e promoção de bombeiros comunitários. 

A cerimônia contou com a presença do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militares de Blumenau, tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo e do Secretário da Defesa Civil de Blumenau, Carlos Olímpio Menestrina.



No evento foi entregue a nova viatura adquirida em parceria com a Prefeitura Municipal de Blumenau. O 3º BBM também recebeu novos equipamentos de combate a incêndio, resgate e salvamento em altura. Entregas realizadas de forma simbólica pelo comandante do 3º BBM e pelo Secretário da Defesa Civil.  



Na ocasião foram formados dezenove novos bombeiros comunitários e, em seguida, treze outros bombeiros comunitários que cumpriram os pré-requisitos necessários foram promovidos e receberam as respectivas insígnias representando o próximo grau. 


Ocorreu também a promoção de nove praças do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina(CBMSC). Ao final da solenidade, os formandos e promovidos receberam o tradicional banho.


Créditos:
Texto: estagiário Gustavo Henrique Reiter
Imagens: Divulgação CBMSC/Blumenau
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193