PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (268 palavras)

CBMSC RECEBE NOVA VIATURA ADMINISTRATIVA ATRAVÉS DA PREFEITURA DE SIDERÓPOLIS

Buscando entregar um serviço de excelência para o município de Siderópolis, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) recebeu, por meio da Prefeitura Municipal, uma viatura Argo 1.3 flex, que será utilizada pela Seção de Segurança Contra Incêndios (SSCI). A solenidade, realizada nesta quinta-feira, 14, contou com a presença de autoridades locais.



O investimento de R$104.500,00 reais é proveniente de recursos estaduais e foi entregue por meio de um convênio entre o município e a instituição. "Nós só temos a agradecer o serviço que o Corpo de Bombeiros Militar presta ao nosso município, seja em ocorrências ou na parte administrativa, sabemos da importância e, por isso, essa entrega representa um momento de muita felicidade e de fortalecimento do atendimento", enfatizou o prefeito, Franqui Salvaro. 



"Uma corporação com os melhores equipamentos e viaturas reflete em um atendimento de excelência, agradecemos a prefeitura de Siderópolis por todo apoio e parceria que tem com o CBMSC", finalizou o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Henrique Piovezam da Silveira. 


Créditos:
Texto: Manuela Silva - Assessoria de Imprensa do 4º BBM
Imagens: Manuela Silva - Assessoria de Imprensa do 4º BBM
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193