PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (221 palavras)

Comando-Geral do CBMSC recebe pela primeira vez o presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários de SC

Pela primeira vez, desde a criação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) o Comando-Geral recebeu uma visita de cortesia do presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários do Estado de Santa Catarina (ABVESC), para uma conversa de troca de experiências.

 

11.07 ReuniaoVoluntarios2

 

A reunião aconteceu na última quarta-feira, 11, no Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, em Florianópolis e contou com a presença dos coronéis BM Charles Alexandre Vieira, José Ricardo Steil e Charles Fabiano Acordi, respectivamente Comandante-Geral, Subcomandante-Geral e chefe do Estado Maior-Geral do CBMSC, além do presidente da ABVESC, Moacir Thomazi, o vice-presidente, Ivan Hudler, membros da ABVESC e os comandantes das corporações de bombeiros voluntários de Caçador, Anderson Caetano, e Concórdia, Juliano Camilo.   

 

11.07 ReuniaoVoluntarios3

 

O encontro, inédito, busca aproximar ainda mais o CBMSC, a ABVESC e as corporações do CBV.

“Essa aproximação entre as instituições é de extrema importância para os cidadãos catarinenses, que ganham em agilidade e atendimento de qualidade”, explica o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de SC, coronel BM Charles Alexandre Vieira.

Durante a visita também foi abordado que as corporações contribuirão, de forma mútua, para as capacitações, com oferta de vagas em cursos.

 

Informações adicionais para a imprensa:
Melina Cauduro
Assessoria de Imprensa CBMSC
(48) 9 8843-4427

Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193