Volta a rotina: CBMSC continua atendendo a comunidade

Desde o início da crise e do racionamento de combustíveis e produtos, o Corpo de Bombeiros Militar continua atuando de forma pró-ativa e pelo telefone de emergências 193. Com a gradativa retomada da normalidade, nossas equipes continuam em pontos estratégicos para garantir a segurança das pessoas e fornecer um primeiro atendimento em caso de necessidade.

Para garantir a continuidade dos atendimentos, as viaturas seguem abastecidas dentro das cotas de segurança e operando em apoio ao transporte de produtos de primeira necessidade e medicamentos para garantir o rápido reabastecimento e retomada da normalidade.

Nesta manhã, a aeronave Arcanjo 01, decolou de Florianópolis para Lages para o transporte de um paciente com grande parte do corpo queimada. Na parte da tarde, há missões para transporte de medicamentos para o hospital de tratamento ao Câncer na Capital.

Nesta terça-feira (29/05), os Bombeiros Militares transportaram alimentação especial para dieta de neonatos que estão na UTI do hospital de Xanxerê.

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, segue acompanhando de perto o desenrolar de todas as ações de Segurança Pública, no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres, da Defesa Civil do estado. As diretrizes aos batalhões do CBMSC quanto às ações de ajuda humanitária e outros atendimentos prioritários ou decorrentes do evento são emanadas via comando diretamente para os comandantes das unidades regionais da corporação.

Corpo de Bombeiros Militar

Informações e fotos: CBMSC