PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (224 palavras)

Criança ganha dia de bombeiro no dia do seu aniversário

211220203

No dia de seu aniversário, o pequeno Samuel realizou um de seus sonhos: ser bombeiro militar por um dia. O aniversariante, que mora em Içara, esteve na tarde desta terça-feira, 15, no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) do município e recebeu uma homenagem.

211220201

Para o comandante do CBMSC de Içara, capitão Renan Silvério da Rosa Fernandes, o desejo de uma criança de 5 anos de ser bombeiro militar, motivou todo o efetivo que se uniu para realizar a ação. “Todos nós ficamos sensibilizados com a história, foi uma ação que envolveu a família dele, sendo adquirido brinquedos, bolo, salgadinhos com as doações dos bombeiros”, destacou.

21122020

“Nós ficamos agraciados quando vimos sonhos como o dele, saber que a nossa profissão motiva desde criança é algo grandioso”, reforçou o subtenente Cleiton de Bem Albino, um dos idealizadores da ação.
Na oportunidade, a criança conheceu as viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, bem como andou com o caminhão de combate a incêndios. Vale ressaltar que o evento seguiu todos os protocolos de saúde que a situação atual requer. Sendo realizado internamente, contando apenas com a presença do aniversariante, seus pais e a equipe de plantão do dia.

 211220202

 

Créditos:
Texto: Manuela Silva
Imagens: Manuela Silva
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 9 8843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193