Desafio reúne bombeiros em Blumenau

Encerrando as atividades alusivas às comemorações do 57º aniversário de ativação do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, integrantes da Organização Bombeiro Militar (OBM) sede do 3º Batalhão BM participaram na sexta-feira (14/08) de uma prova de confraternização organizada para celebrar a data, o Desafio Bombeiro Durão.

No evento, grupos formados por Bombeiros Militares e Comunitários disputavam o melhor desempenho em provas que tinham relação com a atividade bombeiro militar: puxada de viatura, montagem de estabelecimento e transporte de vítima.

A equipe que completou as atividades no menor tempo recebeu homenagem, como forma de recordação. Além de promover o espírito de corpo, o desafio teve como objetivo apresentar ao público civil um pouco das atividades realizadas pela Corporação.

Créditos: 1º Tenente BM Renan César Vinotti Ceccato – Ch Comunicação Social 3ºBBM