Desfile Cívico em Palhoça tem a participação dos bombeiros

No último domingo (30/08) o Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça participou do Desfile Cívico Municipal, na Avenida Elza Lucchi, no bairro Ponte do Imaruim. Os integrantes do quartel foram recebidos pelas autoridades e pela comunidade local. A ocasião antecipou as comemorações municipais da Semana da Pátria, em Setembro, que culmina no dia 07 com o Dia da Independência.

O Corpo de Bombeiros Militar apresentou suas viaturas operacionais (caminhão de combate a incêndio ABTR-43 e a ambulância ASU-334) e administrativas, além de embarcações e materiais que serão utilizados na próxima temporada da Operação Veraneio como motonáuticas, quadriciclo e bote inflável motorizado.

De acordo com o comandante local, 1° Tenente BM Fernando Ireno Vieira, ao cruzar a avenidaos bombeiros foram fervorosamente aplaudidos pela comunidade, emocionando assim os militares que conduziam as viaturas e embarcações, muitos na presença de suas esposas, filhos, pais e familiares. “Foi uma manhã de domingo prazerosa, principalmente pelo sentimento e pelo orgulho da profissão que exercemos e a sensação de missão cumprida perante a sociedade”, complementou.

Créditos: OBM de Palhoça - 2ª/10ºBBM