PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (296 palavras)

DIA DE DIVERSÃO: CBMSC EM CHAPECÓ RECEBE VISITA DAS CRIANÇAS DO CAPP

A rotina da última quarta-feira, 08, foi um pouco diferente para a equipe de plantão e do setor de instrução e ensino do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6ºBBM), em Chapecó, o qual recebeu a visita de alunos e de professoras do Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP).



A manhã e a tarde forma momentos de muito aprendizado. Na ocasião, os educandos conheceram um pouco mais da estrutura do 6ºBBM, incluindo o caminhão ABTR-89, apresentado pela própria equipe de plantão e também, puderam visitar e conhecer o binômio (dupla entre bombeiro militar e cão de busca), a Sol e o cabo Gabriel Augusto Pinheiro. Todas as dúvidas que surgiam foram sanadas, foi um momento de conhecimento e diversão.



Nas palavras das professoras "Foi uma oportunidade enriquecedora para nossos educandos terem contato direto com os profissionais e equipe… A visita certamente ampliou a compreensão dos nossos educandos sobre a importância do trabalho realizado pelos bombeiros e sem dúvida inspirou muitos deles a seguirem uma carreira no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Não há palavras para descrever o quanto estamos agradecidos pela experiência que vocês proporcionaram" diz, Marcela da Silva professora CAPP Chapecó, Oficina de Exploratória. 


Créditos:
Texto: estagiária Emanuelli de Lima
Imagens: estagiária Laura Knoner
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193