PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (218 palavras)

Doação de equipamento em Abelardo Luz

Com a presença de autoridades do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e autoridades locais, a cooperativa de alimentos, com sede no município de Abelardo Luz, realizou na tarde desta quarta-feira, 2, a entrega de um compressor de ar respirável para o CBMSC do município.

1412020A1

Com o novo equipamento, a recarga dos cilindros EPR poderá ser realizada de forma mais rápida, não precisando deslocar até a cidade de Xanxerê, à 40 km para recarregar. Também poderá ser levado até a ocorrência onde o bombeiro terá um serviço de abastecimento dos cilindros in loco, reduzindo o tempo resposta da recarga, de 2h30min para menos de 10 min.

14122020A

O supervisor administrativo – FAAL, Léo Deoclides Giacomelli, explicou que a aquisição do equipamento foi fruto de um projeto do CBMSC, através do Comandante subtenente Edilvan Seleri e do soldado Spader. “Submetemos esse Projeto para a nossa diretoria e ela deu aval para fazer a aquisição desse compressor de ar. A empresa é uma cooperativa que está inserida na comunidade e tem preocupação em seu local de atuação. Também contempla o 7º principio do Cooperativismo que é o interesse pela comunidade”, destaca.

 

Créditos:
Texto: Subtenente Edilvan Seleri
Imagens: Subtenente Edilvan Seleri
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 9 8843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193