PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (325 palavras)

DUZENTOS E ONZE ALUNOS SE FORMAM NO PROJETO GOLFINHO NO SUL DO ESTADO

Entre os dias 09 e 10 de novembro foram realizadas três formaturas do Projeto Golfinho na região de atendimento do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ºBBM) que tem sua sede em Criciúma. Com conhecimento passado por meio de brincadeiras, o Projeto Golfinho tem como objetivo fortalecer os entendimentos a respeito da prevenção de acidentes, orientando sobre a utilização segura dos ambientes aquáticos de lazer. 

"Além de conscientizar sobre os perigos dos ambientes aquáticos, o projeto incentiva a um convívio harmônico entre as pessoas e o ambiente, o que contribui para uma sociedade mais segura", reforçou o comandante do 4º BBM, tenente-coronel Henrique Piovezam da Silveira.



Na quinta-feira, 09, a formatura foi realizada no município de Jacinto Machado. Na ocasião, 122 alunos das escolas municipais de ensino básico José Francisco de Aguiar, Figueira e Albino Zanatta se formaram.

Na sexta-feira, 10, foi a vez de encerrar o projeto em Araranguá, com a formatura de 32 alunos da Escola de Educação Básica Professora Eremeta Souza, da Rede Municipal de Ensino da cidade. Também na sexta-feira, 10, houve o encerramento do Projeto em Praia Grande com a participação de 57 alunos da Escola Municipal Professora Alba Lucy Reis Magnus. 


Créditos:
Texto: soldado Amanda Colasio
Imagens: Divulgação CBMSC/Criciúma
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193