1 minuto para leitura (263 palavras)

ENTREGA DE FARDAMENTO PARA BOMBEIROS COMUNITÁRIOS É REALIZADA EM SÃO DOMINGOS

Na noite de quarta-feira, 29, foram entregues vinte conjuntos de fardamento aos Bombeiros Comunitários que atuam em São Domingos. Os kits foram adquiridos com recursos doados por meio de um projeto contemplado pelo Fundo Social de uma cooperativa de crédito da cidade.

No ato, o 1º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) em São Domingos foi representado por seu comandante, 3º sargento Cesar Eduardo de Oliveira, a Associação dos Bombeiros Comunitários de São Domingos foi representada pelo seu vice-presidente, Sr. Marciano Maciel Vieira, o Sicredi, foi representado pelo gerente da agência de São Domingos, Sr. Wilson José Datsch e pelo conselheiro de administração Sr. Luiz Carlos de Mello, os quais, com os demais funcionários da cooperativa, promoveram a entrega dos conjuntos de fardamento aos Bombeiros Comunitários.

Agradecemos à cooperativa pela parceria, frisando que os fardamentos recebidos serão de grande utilidade e protegerão nossos bombeiros comunitários nas ocorrências, garantindo uma maior segurança e um melhor atendimento à população.

Neste momento, também aproveitamos a oportunidade para agradecer a presença de todos que prestigiaram o evento.

Texto: soldado Giuseppe Dal Pont
Imagens: Divulgação CBMSC/São Domingos

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.