ENTREGUE AO 13º BBM O PRIMEIRO PROJETO DE PREVENÇÃO PARA ESCOLAS

UNIVALI ENTREGA AO 13º BBM O PRIMEIRO PROJETO DE PREVENÇÃO PARA ESCOLAS MUNICIPAIS DE BC

No dia 13 de dezembro do ano passado, o Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú assinou um convênio com o curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, visando através do curso realizar projetos preventivos de escolas municipais da cidade, que estavam irregulares.

No dia 03 de maio de 2019, foi entregue pela UNIVALI, o primeiro projeto preventivo contra incêndio da Escola Professor Armando Cesar Ghislandi ao Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú para a análise do sistema preventivo com possível deferimento ou não do projeto, que levará futura aprovação e regulamentação da escola.

O projeto teve auxílio, subsídio, técnico do Corpo de Bombeiros Militar da cidade, visando regulamentar as escolas.

Fotos e Texto: Bárbara Schuhmacher Orsi

13°BBM