PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (235 palavras)

Equipe de Pinhalzinho é campeã da 18ª Copa Cabo Andrade

 

 

Em incentivo à pratica esportiva e à integração entre Bombeiros Militares, Comunitários e Guarda Vidas Civis, foi realizada no último final de semana (dias 29 e 30), a 18ª Edição da Copa Cabo Andrade, tradicional torneio masculino de futebol promovido pelos integrantes da Corporação. Neste ano, os jogos foram realizados em Lages, durante a semana de comemoração do 53º aniversário da sede do Corpo de Bombeiros Militar no município, comemorado em 25 de setembro.

 

 

Ao todo, cerca de dez equipes integraram o torneio, que contou com uma partida amistosa entre o time de veteranos do 5ª Batalhão Bombeiro Militar e os jogadores que participaram da competição.

A equipe de Pinhalzinho alcançou o primeiro lugar no campeonato e é campeã da 18ª edição. O time de Barra Velha ficou em segundo lugar, seguido de Lages, em terceiro. Os troféus de goleiro menos vazado e artilheiro da competição foram entregues ao 3º Sargento BM Wille e 3º Sargento BM Roversi, respectivamente, ambos da equipe de Pinhalzinho.

 

 

Encerrando o evento, o capitão da equipe vencedora recebeu das mãos do Capitão BM Mateus Muniz Corradini, Subcomandante do 5º BBM, o troféu de campeão. A próxima edição da Copa Cabo Andrade acontecerá em 2019, em uma cidade que será definida pelos participantes do torneio.

 

Créditos: 5º Batalhão Bombeiro Militar - Lages
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193