PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (258 palavras)

EQUIPE DE PLANTÃO DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ REALIZA RESGATE VEICULAR EM ÁGUAS MORNAS.

Na tarde do último sábado, 26, as equipes de plantão de Santo Amaro da Imperatriz e do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) foram acionadas para atender a um acidente de trânsito, próximo ao km 44 da BR-282 em Águas Mornas. 



Ao chegar ao local da ocorrência, o SAMU (Bravo 15 e 08) já estava no local. Foi possível avistar o veículo, que de fato, após saída acidental de pista, veio a descer uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, permanecendo com o rodado ao solo, tendo sofrido capotagens e colisões (dianteira, traseira, superior e base de suspensão).

As duas vítimas do acidente já se encontravam sentadas do lado de fora do veículo e foram atendidas pela equipe do BOA e do SAMU. Ambas foram atendidas e encaminhadas ao hospital pelo SAMU.




O veículo foi deixado sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para ser removido do local e resguardar os pertences. Participaram da ocorrência oito bombeiros militares e dois bombeiros comunitários, com o helicóptero Arcanjo-01, o caminhão de primeira resposta de Santo Amaro da Imperatriz (ABTR-195) e a viatura AR-133. 


Créditos:
Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: Divulgação CBMSC/São José
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193