PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (233 palavras)

EQUIPE DE PLANTÃO EM PIRATUBA ATENDE GRAVE ACIDENTE NA SC-390

No início da tarde do último sábado, 01, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Piratuba, foi acionado para o atendimento de um grave acidente de trânsito naSC-390 entre Ipira e Peritiba.  



A vítima, um homem, condutor de uma motocicleta colidiu contra um veículo de passeio. Quando a equipe de plantão chegou, a vítima encontrava-se deitada na via, ainda com o capacete, politraumatizado, com suspeita de traumatismo cranioencefálico grave, sangramento nasal, fratura e ferimento cortante em membro inferior direito, suspeita de fratura em membros superiores direito e esquerdo.

Realizada a avaliação inicial, foi efetuada a estabilização da coluna cervical para contenção de hemorragias, remoção do capacete, colocação de colar cervical e imobilização de membros inferiores e superiores. Após procedimentos, o paciente foi protocolado em maca rígida e conduzido ao hospital de Peritiba para atendimento médico. O condutor do veículo nada sofreu e a cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.


Créditos:
Texto: cabo Nilton Jose Gruber
Imagens: Divulgação CBMSC/Piratuba
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193