Equipe do 11º BBM se prepara para o Desafio Mundial de Resgate Veicular, na França

A equipe de resgate veicular de Joaçaba está se preparando para o Desafio Mundial de Resgate Veicular que ocorrerá este ano na cidade de La Rochelle, na França, nos dias 12 a 15 de setembro.

FRANÇA03

A tradição do 11º BBM no resgate veicular já foi demonstrada com diversos títulos, entre os quais se destacam o 1º Lugar em equipe em desenvolvimento na prova complexa e o 3º Lugar geral no Mundial de 2017, bem como o 1º Lugar geral nas seletivas estaduais e nacionais em 2018.

FRANÇA04

Atualmente, a equipe é comandada pelo 2º Tenente BM Martins, composta pelos Soldados BM Paredes, Onofre, Johann, Borba, Bortolotto, Zappelini e Bonetti. Desde abril, a equipe vem desenvolvendo treinamento semanais para poder representar não apenas o batalhão ou o CBMSC, mas o Brasil na competição.

Créditos: Jean Abilio Silva - Asp BM - Respondendo pelo B-5 do 11º BBM