PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (255 palavras)

EQUIPE DO CBMSC EM CATANDUVAS ATENDE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-282

Na noite do último sábado, 02, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Catanduvas foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-282, localidade do trevo de Catanduvas.

No local foi confirmado se tratar de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, sendo que um deles estava fora da pista em uma valeta e o outro havia evadido do local. 



No veículo que permaneceu na cena estavam 03 vítimas, sendo duas passageiras com escoriações leves, conscientes e orientadas, bem como a condutora que, durante o atendimento, teve uma perda de consciência momentânea.

As vítimas foram atendidas pela equipe de plantão da ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU-507) e encaminhadas ao hospital do município para um primeiro atendimento A condutora foi encaminhada pela equipe do CBMSC e as passageiras pela Secretaria de Saúde do Município.

A cena ficou aos cuidados da equipe do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-178) e da Polícia Militar que auxiliou na segurança do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 


Créditos:
Texto: cabo Willian Felipe Girardi
Imagens: Divulgação CBMSC/Catanduvas
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193