PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (275 palavras)

EQUIPES DE PLANTÃO ATENDEM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM RIO DO SUL

No dia 14, sexta-feira, as equipes de plantão do caminhão auto bomba tanque resgate (ABTR-103), da ambulância auto socorro de urgência (ASU-398) e do SAMU, com sede em Rio do Sul, foram acionadas para uma colisão entre uma carreta contêiner e um automóvel na BR-470. 

Quando as equipes chegaram ao local, constataram que a carreta saiu da pista e caiu no Rio Itajaí do Oeste ficando com a cabine parcialmente submersa. O condutor da carreta, um homem de 33 anos, nada sofreu e recusou ser conduzido ao Pronto Socorro.



Já o automóvel, estava fora da via caído em uma pequena ribanceira, sendo necessário a ancoragem desse para evitar que descesse para o rio. O condutor do automóvel, um homem de 40 anos, encontrava-se preso no interior do veículo, consciente, confuso, com suspeita de fratura de pelve e traumatismo craniano. 



Para realizar a extração foram necessárias a retirada da porta do carona, das portas do lado do condutor e da coluna desta porta. A vítima foi imobilizada, extraída do veículo e entregue aos cuidados da equipe de atendimento avançado do SAMU. 


Créditos:
Texto: agente temporária Regina Knopf
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio do Sul
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193