PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (327 palavras)

EQUIPES DO CBMSC EM SÃO JOSÉ CONTRIBUEM COM A LIMPEZA DO MUNICÍPIO DE RIO DO SUL APÓS INUNDAÇÕES

O município de Rio do Sul, uma cidade conhecida por sua beleza natural, foi atingida por fortes chuvas nos últimos meses, resultando em inundações significativas na região. Em meio a devastação, a comunidade encontra esperança e auxílio nas mãos solidárias das equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) que estão na cidade atuando na limpeza e construção da mesma.

Desde o início da emergência, integrantes do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10ºBBM) em São José vêm trabalhando incansavelmente para auxiliar os residentes afetados com ações que vão além do convencional, o que reforça o comprometimento com o bem-estar do catarinense.



Os esforços concentram-se na remoção de detritos, limpeza de escolas, edificações públicas e ruas. Equipamentos especializados foram mobilizados para lidar com a lama e resíduos resultantes das inundações.



A comunidade de Rio do Sul tem expressado gratidão pelas ações das equipes e ressaltado a importância da presença militar na restauração das áreas afetadas e da confiança por dias melhores. A solidariedade manifestada pelas equipes do CBMSC é um testemunho da resiliência humana diante da adversidade.


Créditos:
Texto: estagiário Rafael Augusto Coelho da Silva
Imagens: Divulgação CBMSC/São José
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193