Exposição de materiais, viaturas e embarcações em Blumenau

CLIQUE AQUI para ver todas as fotos

O 3º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Blumenau, participou das festividades alusivas ao dia do trabalhador. O evento, que foi organizado pela Prefeitura Municipal de Blumenau, aconteceu nas dependências do Parque Vila Germânica e contou com a participação de diversas entidades, além de apresentações folclóricas e show nacional.

O Corpo de Bombeiros realizou uma exposição de materiais, equipamentos, viaturas e embarcações que são utilizados diariamente no atendimento das mais diversas ocorrências.

A exposição chamou atenção dos visitantes, especialmente das crianças que aproveitaram ao máximo para fazer perguntas, levar folders preventivos e principalmente fazer fotos com os equipamentos e viaturas.

Créditos: Subtenente BM Evandro de Mello do Amaral - 3° BBM