Novos Bombeiros Comunitários para Braço do Norte

Os novos alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE) já estão prontos para atender a comunidade. A partir desta semana, são mais 27 Bombeiros Comunitários em apoio aos Bombeiros Militares no atendimento das mais diversas ocorrências em Braço do Norte e municípios vizinhos. A solenidade de formatura aconteceu nesta terça-feira (05/06), na sede do Corpo de Bombeiros local.

A solenidade de formatura foi acompanhada pelo Coronel César de Assumpção Nunes, Comandante da 1ª Região Bombeiro Militar, pelos comandantes locais e demais autoridades civis e militares, além da comunidade e familiares dos formandos.

Juntamente com a formatura, a solenidade também contou com atos de promoção de Bombeiros Comunitários, entrega de medalhas para o efetivo Civil e Militar e entrega do título honorífico "Amigo do Bombeiro" para o Prefeito de Gravatal, o Secretário da Agência Regional de Tubarão e ao empresário local Elton Heidemann, pelos relevantes  serviços prestados ao CBMSC.

Créditos: Capitão BM André Corrêa de Araújo - Comandante da 3ª/8º BBM.

Fotos: Prefeitura Municipal de Braço do Norte