Fraiburgo forma Bombeiros Mirins e Alunos CBAE

FRAIBURGO FORMA BOMBEIROS MIRINS E ALUNOS CBAE

Na manhã da última quinta-feira, 05, a Organização Bombeiro Militar (OBM) de Fraiburgo realizou evento de Formatura do Curso Básico de Atendimento à Emergências (CBAE), com 16 formandos e do Curso de Formação de Bombeiros Mirins, com 30 crianças entre 9 e 12 anos formadas.

10.12.19 Fraiburgo Formatura 01

Durante a formatura o comandante da OBM, 2º Tenente BM Levi Garcia Ribeiro, salientou que uma importante forma de prevenção é através do cursos, palestras e treinamentos ministrados pelo Corpo de Bombeiros Militar, e através da parceria com instituições públicas e privadas, teremos comunidades mais seguras.

10.12.19 Fraiburgo Formatura 03

Além dos familiares dos 46 formandos, estiveram presentes o vice-prefeito Júlio Santos, a Promotora de Justiça da Comarca de Fraiburgo, Maria Fernanda Steffen da Luz Fontes, o 1º Secretário da Câmara de Vereadores de Fraiburgo, Carlos Alberto Marques, entre outras autoridades da região. Durante a solenidade também foi feita a entrega das divisas de 1ª Classe aos Soldados promovidos, Éverton Kleinübing e Renata Miranda.

Texto e fotos: Soldado BM Kleinübing