Fraiburgo Realiza Passagem de Comando

Na ensolarada tarde de quarta-feira 06 de dezembro de 2018 aconteceu a passagem de comando do Pelotão de Fraiburgo. A cerimônia marcou a saída do 2ºTenente BM Rafael Manoel José, e a chegada do 2ºTen BM Levi Garcia Ribeiro, que assume o comando. Segundo o 2ºTen BM Manoel o comando foi muito gratificante, e deseja sorte ao tenente que assume.

Além da passagem do comando, foi entregue um kit-pick up (equipamento de combate à incêndio florestal), adquirido através dos fundos do convênio entre município e Corpo de Bombeiros Militar. O Sr Júlio Santos, vice-prefeito municipal, esteve presente na cerimônia. Na ocasião, foi realizada ainda a formatura de 29 novos agentes comunitários de proteção civil, fato valorizado pelo Deputado Estadual Romildo Titon, que também prestigiou a cerimônia.

Para encerrar a solenidade, o Comandante-Geral da Corporação, Cel BM João Valério Borges agradeceu ao comandante que sai ao seu trabalho realizado, e desejou sorte ao comandante que entra. Além disto, lembrou aos presentes que Fraiburgo receberá muito em breve novos reforços de efetivo, pois soldados recém formados logo chegarão nesta unidade.