PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (251 palavras)

Homenagem do Comandante-Geral do CBMSC

Neste dia 25 de janeiro, eu, coronel Charles Alexandre Vieira, Comandante-Geral desta valorosa corporação, gostaria de cumprimentar a cada um dos bombeiros militares e comunitários empenhados nas missões decorrentes das chuvas em Santa Catarina. Estamos cumprindo nosso papel de salvar, de proteger as pessoas, faça chuva ou faça sol, na terra, na água ou no ar.

 

2501 chuvas

 

Santa Catarina está passando por um momento em que a natureza exige que nós estejamos preparados. E foi por conta desta característica do nosso estado, de eventos climáticos extremos, como na tragédia do Morro do Baú, que nasceram as nossas equipes de Força-Tarefa, no dia 16 de janeiro de 2011.

 

ft criação

 

Aproveitando esta data e a circunstância em que estamos vivendo, gostaria também de homenagear a todos os bombeiros militares empenhados na missão Brumadinho, que aconteceu há dois anos, em que apoiamos o estado de Minas Gerais, na busca de confortar parentes e amigos de pessoas que morreram por conta da tragédia que assolou o município. Tenho orgulho de ter feito parte desta história e de ter vivenciado aqueles dias, confiando em cada militar que se deslocou até a região e que cumpriu a missão representando o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

 

2401 Brumadinho 09

2021 não começou um ano fácil, mas tenho certeza que superaremos mais estas circunstâncias juntos, pensando no bem-estar de todos que vivem em Santa Catarina.

Meus cumprimentos e respeitosas continências a cada um.

Coronel BM Charles Alexandre Vieira
Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193