INAUGURADO NOVO QUARTEL DE MARAVILHA

Na última terça-feira, dia 30, aconteceu a solenidade de inauguração do novo quartel sede da 3ª Companhia do 12ºBBM, na cidade de Maravilha. O projeto teve início em 2013, com a escolha da localização e doação do terreno pela prefeitura. A nova sede proporciona uma melhora do tempo resposta no atendimento das ocorrências na BR-282 e área industrial, além de proporcionar uma melhor estrutura para atender as necessidades do efetivo. A área total construída é de 1.337,75m² e o valor da obra foi de R$ 1.477.567,45 reais.

Também aconteceu a entrega de uma viatura AT(Auto Tanque) Ford Cargo 2631 com capacidade de 12 mil litros de água, adquirida através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Maldaner no valor de R$ 447.000 mil reais.

A solenidade contou ainda com a promoção de 18 Bombeiros Comunitários com direito ao tradicional banho no encerramento do evento.

Estiveram presentes no solenidade, a Vice-Governadora do Estado Sra Daniela Reinehr, o Comandante Geral do CBMSC, Cel BM Edupércio Pratts, o Sub-Comandante Geral do CBMSC, Cel Charles Alexandre Vieira, o Deputado Federal Celso Maldaner, o Deputado Estadual e Ex Comandante Geral, Cel BM RR Onir Mocellin, bem como prefeitos, vereadores e empresários de toda a região.

Créditos: Cap BM Moura, Cmt da 3ª Cia de Maravilha

Fotos: B5 do 12º BBM