Itapoá: Bombeiros recebem moção de aplausos na Câmara de Vereadores

Os Bombeiros Militares e Comunitários de Itapoá receberam a Moção de Aplausos nº 16/2018, aprovada por unanimidade pelos vereadores. O documento foi entregue na segunda-feira (20/08), em sessão solene na Câmara Municipal de Itapoá e enaltece os serviços dos Bombeiros prestados à comunidade. A Moção também ressaltou a excelência da preparação técnica dos Bombeiros Comunitários, desenvolvida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar sediado em Itapoá.

Representando os Bombeiros, o Comandante da OBM de Itapoá, 2° Tenente Alexandre de Mello Rogge, agradeceu a homenagem recebida e declarou que a Moção de Aplausos é o reconhecimento do trabalho feito diariamente pelos Bombeiros Militares e Comunitários. O comandante elogiou o trabalho do Soldado BM Marcus Vinicius Ceschini Santos, Coordenador dos Bombeiros Comunitários de Itapoá, e do Soldado BM Marcelo Yukio Tatibana, Coordenador do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE) em 2018, pela qualidade dos serviços prestados à corporação.

Créditos: Informações: Cabo Roberson Henrique Meister - B5 da OBM de Itapoá