PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (289 palavras)

ITAPOÁ REALIZA EVENTO DE ENCERRAMENTO DO PROJETO GOLFINHO TEMPORADA 2022/2023

No último domingo, 26 , foi realizado, em Itapoá, o evento de encerramento do Projeto Golfinho Temporada 2022/2023, no qual foram convidadas todas as crianças que participaram do projeto durante a temporada e que, junto de seus familiares, puderam prestigiar o evento de perto.



O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Itapoá, na temporada 2022/2023, formou cerca de 727 crianças entre as idades de 05 a 13 anos no Projeto Golfinho.

O evento de encerramento contou com a participação de aproximadamente 180 crianças, as quais receberam instrução sobre os cuidados e perigos em ambiente aquático, exposição de materiais e equipamentos operacionais do CBMSC.



O evento também contou com a participação do Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS), cujos biólogos repassaram conhecimentos sobre a fauna e flora de nossas praias a fim de conscientizar as crianças do município sobre a importância de cuidar da nossa natureza e seu ecossistema, aumentando, assim, a prevenção sobre o meio ambiente. 



As crianças também receberam instruções, por meio da empresa de saneamento da cidade, sobre a importância da água potável, maneiras de evitar o desperdício e a importância do saneamento básico.

Créditos:
Texto: estagiária Maeury Victoria Pleposki
Imagens: Divulgação CBMSC/Itapoá
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193