1 minuto para leitura (200 palavras)

Ituporanga tem solenidade de formatura e entrega de medalhas

Na noite da última quarta-feira, 17,  foi realizada a solenidade, na Câmara de Vereadores de Ituporanga, que marcou a formatura do Curso Básico de Atendimento de Emergências, entrega de medalhas e homenagens.

Foram agraciados com a medalha de Mérito Bombeiro Militar – Categoria Bronze, o 2º Sgt BM Marcos Duarte da Silva, Mérito do Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar, o 2º Sgt BM Marcos Duarte da Silva e Cb BM Jorge Mancilla Júnior e com a medalha de Mérito Comunitário, o 3º Sgt BM Andrei Fernando Montibeler.

A cerimônia também contou com a certificação de duas turmas do Curso Básico de Atendimento de Emergências que totalizaram 47 formandos, bem como uma homenagem ao 2º Sgt BM Marcos Duarte da Silva, o qual comandou a OBM de Ituporanga nos últimos 4 meses.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal de Ituporanga Gervásio Maciel, Marcelo Machado Presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga, membros da comunidade, familiares e amigos, finalizando com o tradicional banho de batismo aos formandos.

Confira mais imagens clicando aqui

Texto:  1º Tenente Rubens José Babel Junior – Comandante do 4º/3ª/5º BBM - Ituporanga
Fotos: Soldado Luis Fernando Felipe Alves – B5 do 4º/3ª/5º BBM - Ituporanga