IV ENCONTRO REGIONAL DE BOMBEIROS DO 15º BATALHÃO

No dia 24 de setembro, foi realizado o IV Encontro Regional de Bombeiros do 15º Batalhão de Bombeiro Militar. Esta edição foi sediada na cidade de Trombudo Central.

O encontro integra todas as organizações de bombeiros do 15º Batalhão e fomenta o treinamento e o aprimoramento técnico por meio de competição poliesportiva, contemplando provas técnicas de diferentes atividades exercidas pelos bombeiros.

Além disso, o objetivo é preparar as delegações do Alto Vale do Itajaí para a XIX Olimpíada Catarinense de Bombeiros que ocorrerá no mês de novembro na cidade de Videira.

Participaram do evento 70 bombeiros dos quartéis de Rio do Sul, Ituporanga, Taió, Pouso Redondo, Presidente Getúlio e Trombudo Central.

Segue classificação geral:

Primeiro Lugar: Rio do Sul

Segundo Lugar: Trombudo Central

Terceiro Lugar: Taió

Agradecemos o fundamental apoio das Prefeituras de Trombudo Central e Agrolândia através de suas Secretarias de Cultura e Turismo;

Texto: Agente temporária Regina Knopf
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio do Sul