PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (283 palavras)

JOBIS: Equipe do CBMSC é campeã invicta no futebol society


Neste mês, ocorre a 
primeira edição do JOBIS – Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública - que reúne entidades de todo o país para competirem em 14 categorias esportivas. Dentre elas, destaca-se o futebol society, que rendeu à equipe do CBMSC a primeira colocação. O título, alcançado de forma invicta, foi comemorado nesta quinta-feira (7/11), em Florianópolis. O evento teve início em 1º de novembro e termina amanhã (10/11), na capital catarinense. 

 

 

Os jogos da categoria futebol society tiveram início no sábado (3/11). Além do CBMSC, participaram desta modalidade a Polícia Federal do Rio de Janeiro, Polícia Civil de Santa Catarina, Polícia Federal de Santa Catarina e Base Aérea de Santa Catarina. A pontuação foi calculada por “pontos corridos”, ou seja, com partidas entre todas as equipes e soma total da maior pontuação ao término dos jogos.  

A equipe que representou o CBMSC foi composta por Bombeiros Militares de todo o Estado. Para o organizador do time, Tenente BM Nilton, a organização do evento foi um ponto que merece destaque: "gostaria de parabenizar a organização dos jogos, pela qualidade da competição e a todos os atletas pelo excelente desempenho e comprometimento que tiveram representando a Corporação”. 

 

 

Confira os resultados do CBMSC nas partidas de futebol society: 

- CBMSC 4 x 1 Base Aérea; 

- CBMSC 9 x 0 Polícia Federal do Rio de Janeiro; 

- CBMSC 2 x 2 Polícia Federal de Santa Catarina; 

- CBMSC 2 x 1 Polícia Civil de Santa Catarina. 

 

Créditos: 2º Tenente BM Nilton Mendes Nunes Júnior 
Centro de Comunicação Social 
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina 

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193