Luiz Alves terá novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar

Na última semana aconteceu a solenidade de assinatura do Termo de Cessão de Uso de um terreno para a construção de um novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Luiz Alves. As obras ainda não começaram, mas o projeto arquitetônico já esta em fase final de ajustes.

Na ocasião, também aconteceu a comemoração dos 15 anos de implantação do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de Luiz Alves, homenagens a Bombeiros Civis Profissionais e a Formatura do Curso Básico de Atendimento a Emergência- CBAE.

A solenidade contou com a presença do Comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, Major BM José Ananias Carneiro, do Prefeito Municipal de Luiz Alves; do Capitão BM Daniel Souza Dutra, Comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Bombeiros Militar e do 2º Sargento BM Carlos Alberto dos Santos, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Luiz Alves.

Corpo de Bombeiros Militar

Estado de Santa Catarina.