PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (176 palavras)

Monsenhor Blévio Oselame recebe última homenagem de Bombeiros

Na última terça-feira (06/02), o Corpo de Bombeiros Militar de São Joaquim prestou sua última homenagem ao Monsenhor Blévio Oselame, padre que atuou por 62 anos em São Joaquim, falecido na última segunda-feira, transportando o ataúde da Igreja Matriz até o local do sepultamento. Monsenhor Blévio, foi uma das lideranças mais importantes para a instalação do Corpo de Bombeiros Militar no município, no ano de 1994.

 

 

Além disso, ele também foi apoiador na implementação do Bombeiro Comunitário no município, quando no ano 2000, em seu programa radialístico Voz do Vigário, divulgava diariamente as ações e do Corpo de Bombeiros do Estado, compondo inclusive, a primeira diretoria da então Sociedade Corpo de Bombeiros Comunitários de São Joaquim.

 

 

Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de São Joaquim, o 2º Tenente BM Nilton, “O Monsenhor Blévio Oselame foi uma pessoa muito influente na cidade e um dos principais responsáveis pela vinda do CBM ao município, por isso achamos que seria justo fazer esta última homenagem a ele”.

Créditos: OBM de São Joaquim

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193