PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (290 palavras)

MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA POR EQUIPE DO CBMSC EM LAGES

Na última terça-feira, 07, as equipes de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Lages foram acionadas para uma ocorrência de busca por uma mulher que havia desaparecido na região do Salto Caveiras.

Um homem foi até o quartel do CBMSC em Lages relatando que, na noite do dia 06, ele e sua esposa estavam em um estabelecimento comercial, próximo à ponte Salto Caveiras, e em determinado momento um outro casal os convidou para se deslocarem até uma ilha próxima. Ele relatou, ainda, que ao amanhecer ele e sua esposa foram deixados em outra ilha e acabaram se perdendo um do outro. Por esse motivo, ele foi até o quartel solicitar ajuda de uma equipe especializada.



Após o relato, foi acionada uma viatura com embarcação para iniciar as buscas. No local, a equipe percorreu o caminho das duas ilhas citadas pelo homem, de bote. Em uma delas, um morador informou ter visto uma mulher seguindo o caminho da estrada geral. O mesmo auxiliou a equipe, deslocando com seu veículo e guiando os bombeiros pela estrada.

Logo a mulher foi encontrada, deambulando. Foi realizado um primeiro atendimento à vítima, que estava consciente e com sinais vitais estáveis. Os bombeiros e o casal retornaram, em segurança, ao município de Lages. 


Créditos:
Texto: estagiária Ana Carolina Luz
Imagens: Divulgação CBMSC/Lages
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193