1 minuto para leitura (161 palavras)

Novo comandante de Blumenau visita quartéis e prefeitos da região

Ao longo desta semana, o novo comandante do 3°Batalhão de Bombeiros Militar (3ºBBM), tenente-coronel Jorge Artur Cameu Júnior, acompanhado do oficial substituído tenente-coronel Luciano Mombelli da Luz, realizaram visitas de cortesias aos quartéis e aos prefeitos da região.

15022021

O objetivo da iniciativa é discutir sobre as demandas iniciais entre as partes para este ano. As reuniões que já aconteceram em Rio dos Cedros, Gaspar, Benedito Novo e Doutor Pedrinho servem para reforçar os laços entre os órgãos e apresentar o novo comandante.

150220211

Além de visitarem o 10º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, os representantes do CBMSC também foram visitar as unidades de bombeiros voluntários de Ascurra, Pomerode e Indaial para entender as necessidades locais. As próximas visitas aos prefeitos dos municípios pertencentes à circunscrição do 3°BBM ocorrerão nos próximos dias.

150220213

Texto: Natiele de Oliveira Vanderlinde