OBM de Joinville firma Plano de Regularização com Shopping Mueller

A Seção de Atividades Técnicas (SAT) da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Joinville formalizou na última sexta-feira (22), o Plano de Regularização do Shopping Mueller, firmado com a diretoria da instituição. Na oportunidade, a 4ª Companhia recebeu a visita do Gerente de Operações do Shopping Mueller, Ruy Alvarenga Ylamas, acompanhado do engenheiro responsável pela elaboração do Projeto Preventivo Contra Incêndio e Pânico e do representante da Brigada de Incêndio da edificação.

A construção do Shopping Mueller foi pioneira na cidade de Joinville e impulsionou o crescimento do comércio na região. Atualmente, a edificação recebe um público mensal estimado em 1 milhão de pessoas, gerando aproximadamente 4.000 empregos diretos e indiretos em uma área total de 70.649,33 m2.

Pela relevância da edificação para o município, é de extrema importância que os sistemas preventivos garantam a integridade de seus visitantes e usuários.

Créditos: Capitão BM Polliana Müller Giacomin