OBM de Palmitos recebe nova ambulância no Oeste

O Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos, na circunscrição do 6º Batalhão BM no Oeste do Estado, recebeu na quinta-feira (03/09) uma nova viatura Auto Socorro de Urgência (ASU).

A nova ambulância chega para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população dos municípios da região pela Organização Bombeiro Militar (OBM) instalada na cidade. A entrega foi prestigiada por autoridades locais, entre elas o Secretário de Desenvolvimento Regional, Mário Peiter e os prefeios de Palmitos, Norberto Gozatti, e Caibi, Dilair Menin.

O veículo foi adquirido com o investimento de R$ 120 mil (furgão) e R$ 45 mil (transformação em ambulância) em recursos provenientes do convênio entre a Corporação e o município de Palmitos. A entrega simbólica das chaves da ambulância foi realizada pelo prefeito do município ao comandante da OBM local, 3º Sargento BM Alberto Augusto Wille, e a guarnição de serviço.

Créditos: Cabo BM Ewerton Luiz Oliveira / Relações Públicas 6ºBBM