Ouvidoria Geral do CBMSC palestra em seminário estadual

O Seminário de Boas Práticas em Controle Interno e Planejamento das UCIs para 2020, promovido pela Controladoria Geral do Estado de SC, contou com a participação do CBMSC, no dia 11 de novembro, com a Palestra Ouvidoria Geral do CBMSC como Instrumento de Transparência, apresentada pela Sd BM Carolina, da Corregedoria-Geral do CBMSC.

A Palestra deu enfoque aos trabalhos exercidos pela Ouvidoria Geral do CBMSC, desde 2013, demonstrando todo o trabalho desenvolvido pela equipe, bem como a evolução da Ouvidoria no âmbito geral do CBMSC.

20191111 141316

Desde 2014 a Ouvidoria Geral conta com o apoio dos Ouvidores Setoriais, distribuídos nos Batalhões, Diretorias e Regionais.

Dessa forma, e por todo trabalho feito, em conjunto com os Ouvidores Setoriais, a Ouvidoria do CBMSC, foi reconhecida pela qualidade de respostas repassadas ao cidadãos, bem como no trabalho ativo, decorrente das demandas recebidas via Sistema Integrado de Ouvidorias do Estado de Santa Catarina.

Créditos: texto: Soldado BM Carolina / Fotos: Soldado BM Aline