Palhoça: Bombeiros recebem homenagem na Câmara de Vereadores

Bombeiros Militares de Palhoça receberam uma moção de parabenização na Câmara de Vereadores do município na sexta-feira (14/12). A homenagem foi entregue em parabenização e reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a sociedade palhocense.

Foram homenageados o Sargento BM Jailson Cravo, Soldado BM Daniel Roger de Oliveira e Soldado Luiz Fernando Silvi.  Os militares foram elogiados especialmente pela atuação em uma ocorrência atendida em 15 de novembro deste ano, na qual suas qualidades técnicas ajudaram a salvar um homem que tentava tirar sua própria vida ao amarrar um cabo em seu pescoço e se jogar de uma torre de energia elétrica de uma altura aproximada de 10 metros.

Os Bombeiros foram persistentes e conseguiram evitar que a situação tivesse desfecho com uma tragédia. O 1º/2ª/10ºBBM parabeniza os militares que ficaram por um longo tempo na ocorrência, não mediram esforços para reverter a situação e cumpriram a missão de salvar vidas.

Créditos: 1º Tenente BM Marcelo Pereira