PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (296 palavras)

PASSAGEM DE COMANDO É REALIZADA EM BLUMENAU

Na noite de quarta-feira, 24, foi realizada, no Teatro Michelangelo, a solenidade de passagem de comando do 3º Batalhão de Bombeiros Militares de Blumenau (3º BBM).

O tenente-coronel Mateus Muniz Corradini assumiu o cargo de Comandante do 3º BBM, substituindo o tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo que estava no cargo desde março de 2023 e agora será Chefe de Gabinete do Comando Geral. O Comandante Substituído recebeu uma homenagem pelo seu tempo de serviço e terá sua foto presente na galeria de ex-comandantes do Batalhão. 



Ainda durante o evento, ocorreu a entrega de três novas viaturas para a cidade de Blumenau. Um mini-ônibus, uma pick-up e ainda uma ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU) que em breve estará no trem de socorro. Na compra destas viaturas foram investidos mais de 850 mil reais.

A cerimônia contou com a presença, dentre outras autoridades, do Coronel Fabiano Bastos das Neves, Chefe do Estado-Maior Geral e que em breve assumirá o Comando Geral do CBMSC, do Coronel Aldrin Silva de Souza, Comandante da 1º Região Bombeiro Militar, e do Prefeito de Blumenau Sr. Mário Hildebrandt. Ao final da cerimônia, o novo comandante e o comandante substituído receberam o tradicional batismo.



Créditos:
Texto: estagiário Gustavo Henrique Reiter
Imagens: Divulgação CBMSC/Blumenau
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193