PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (345 palavras)

PASSAGEM DE COMANDO É REALIZADA EM FLORIANÓPOLIS

Na manhã da última sexta-feira, 26, o Centro de Ensino Bombeiro Militar (CEBM) foi palco de uma cerimônia marcante, que marcou a passagem de comando do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1ºBBM), a formatura do Curso de Bombeiro Comunitário (CBC) e o ato de entrega de uma nova ambulância. 

A cerimônia foi iniciada pelo Comandante-Geral, coronel Fabiano de Souza, que destacou a importância institucional do evento e a união entre instituições que colaboram com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).



Uma nova ambulância foi entregue para ampliar o atendimento do CBMSC em Florianópolis, ato este que destacou os avanços operacionais da corporação, bem como a colaboração da deputada estadual Ana Caroline Campagnolo.

Nesta mesma solenidade, 42 novos bombeiros comunitários se formaram e agora estão aptos e devidamente preparados para somar ao trabalho já realizado pelos militares do CBMSC.



Passagem de comando

O momento mais esperado da solenidade foi a da passagem de comando do 1ºBBM em que o tenente-coronel Daniel Gevaerd Muller passou o comando para o tenente-coronel Zevir Aníbal Cipriano Júnior. A partir deste dia, a foto do coronel Daniel passa a integrar a galeria de ex-comandantes do 1ºBBM como forma de homenageá-lo pelo trabalho realizado e registrar mais essa fase na história da corporação. 



Créditos:
Texto: soldado Guilherme Barão Hulse e bombeiro comunitária Rita de Cassia Carreira
Imagens: soldado Eduardo de Souza
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193