PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (239 palavras)

PASSAGEM DE COMANDO É REALIZADA EM ITAJAÍ

Na manhã da última quinta-feira, 25, foi realizada a passagem de comando do 7° Batalhão de Bombeiros Militar (7ºBBM), em Itajaí.

O evento ocorreu no Centreventos de Itajaí, marcando a saída do tenente-coronel José Ananias Carneiro, e a assunção do tenente-coronel George de Vargas Ferreira como comandante do 7° BBM. 



Foi prestado elogio ao tenente-coronel Ananias, ressaltando sua dedicação e liderança, que marcaram de maneira indelével o 7ºBBM. O Coronel Aldrin Silva de Souza, comandante da 1ª Região Bombeiro Militar (1ºRBM), salientou que: "Ao longo de seu comando, o tenente-coronel Ananias se destacou não apenas por suas habilidades técnicas excepcionais, mas também por sua capacidade incomparável de inspirar e motivar sua equipe."



Além da passagem do comando, ocorreu a entrega de 03 novas viaturas. Duas caminhonetes Auto Resgate (AR) e uma ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU) totalmente equipada para realização dos atendimento pré-hospitalar (APH) no município de Itajaí. Também ocorreu a entrega de homenagens a algumas autoridades públicas pelos excelentes serviços prestados em apoio à corporação do CBMSC.


Créditos:
Texto: estagiária Lara De Tofol da Silva
Imagens: Divulgação CBMSC/Itajaí
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193