PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (204 palavras)

Passagem de Comando é realizada em Capivari de Baixo

 

Em Capivari de Baixo, o quartel do Corpo de Bombeiros Militar tem um novo Comandante. Após mais de 10 anos frente à guarnição que pertence ao 8ºBBM, o Subtenente BM Oscar Pedro Neves Júnior passou o Comando ao 2º Sargento BM Auri Geovane Nascimento. Na solenidade, ocorrida na quinta-feira (30/08), também foram entregues medalhas de mérito para Bombeiros Militares, Comunitários e autoridades civis, além da entrega do Título Honorífico Amigo do Corpo de Bombeiros Militar.

 

 

Durante o Comando do Subtenente Júnior, o quartel passou por reformas e recebeu novos equipamentos e viaturas. Também foram firmadas novas parcerias com o poder público e com a sociedade civil local, a fim de beneficiar o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar prestado à comunidade. Agora, o antigo Comandante faz parte da merecida reserva remunerada.

 

 

A solenidade contou com a presença do Comandante Interino do 8º Batalhão de Bombeiro Militar, Major BM Diogo de Souza Clarindo, Oficiais e Praças do 8º BBM, autoridades militares, civis, empresários, convidados e amigos do Corpo de Bombeiros Militar com sede em Capivari de Baixo.

 

Créditos: Capitão BM Rafael Fortunato Camilo - Comandante da 1ª/8º BBM 
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193