PASSAGEM DE COMANDO EM BALNEÁRIO PIÇARRAS

Passagem de Comando em Balneário Piçarras

O 3º Pelotão da 2º Companhia do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Balneário Piçarras, tem novo comandante. Na última quarta-feira (24), foi realizada a solenidade de passagem de comando, quando o 1º Tenente BM Felipe Daniel da Silva transmitiu o comando ao 1º Tenente BM Ramon Phillipy Coelho. A cerimônia ocorreu na Prefeitura Municipal de Piçarras.

O evento contou com a presença do Comandante do 7ª Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel BM Fabiano Bastos das Neves, do Comandante da 2ª Cia, Capitão BM Daniel Souza Dutra e do Prefeito Municipal de Balneário Piçarras, Leonel José Martins, além de autoridades dos municípios de Balneário Piçarras e Penha.

Na ocasião, foram prestadas homenagens ao comandante substituído, que deixa a cidade para atuar junto à sede do 7º Batalhão. Já o novo comandante recebeu o desafio de dar continuidade aos projetos desenvolvidos, bem como, se comprometeu em aproximar ainda mais o CBMSC dos atores sociais da região, em prol de iniciativas que impactem efetivamente na segurança da comunidade.

Também durante a solenidade, o Prefeito Leonel fez questão de enaltecer a parceria firmada entre prefeitura e CBMSC, destacando a cessão de um terreno para construção de uma nova sede para o quartel.

7 º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Centro de Comunicação Social CBMSC