Passagem de Comando na 3ª Região de Bombeiros Militar em Chapecó

Aconteceu na noite desta quinta-feira (22/08), a solenidade de Passagem de Comando da 3ª Região de Bombeiros Militar na cidade de Chapecó.

Deixou o cargo o Coronel BM Adriano Machado Gomes e assumiu o Coronel BM Sandro Martins que estará responsável por quatro Batalhões no Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina.

A Solenidade foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas o Comandante-Geral do CBMSC, Coronel Charles Alexandre Vieira, o Subcomandante-Geral, Coronel Ricardo José Steil, o Prefeito Municipal de Chapecó, Luciano Buligon, entre outros.

Uma Homenagem foi realizada ao Comandante substituído que irá retornar a capital do Estado para assumir a função de Corregedor-Geral do CBMSC.

Créditos: Ewernton Luiz Oliveira - 3° Sgt BM - Relações Públicas do 6º BBM