PASSAGEM PARA A RESERVA REMUNERADA EM ITAJAÍ

Após 27 anos de serviço dedicado à segurança pública, o sargento Jones Cleiton Simões de Oliveira assinou a passagem para a reserva remunerada no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Itajaí. Com 50 anos de idade, ele agora entra para a reserva remunerada da corporação, com uma carreira marcada por muitos desafios e realizações.

Em sua despedida, o sargento Jones disse que durante sua carreira participou de diversas operações de combate a incêndio e apoio à população em momentos de crise. Inclusive, por ser condutor do caminhão de apoio de combate a incêndios, já acompanhou, em sua folga, ocorrências de grande vulto. Apesar dos desafios e perigos inerentes à profissão, o sargento indicou ainda que sempre se manteve motivado e engajado em seu trabalho. Para ele, a missão de proteger a sociedade e manter a ordem pública é uma responsabilidade sagrada e um compromisso que deve ser cumprido com a maior dedicação possível. Ele pretende agora aproveitar a nova fase da vida para se dedicar à família e a projetos pessoais, mas não esquece o compromisso com a segurança pública: "Mesmo fora da ativa, sempre estarei disponível para ajudar e contribuir para a melhoria da nossa segurança, e na primeira oportunidade estarei de volta", afirma o sargento.

Segundo o tenente-coronel José Ananias Carneiro, comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), o sargento Jones deixa um legado de serviço exemplar ao CBMSC e à sociedade Itajaiense. Indicou ainda que o CBMSC é uma grande família e que o quartel estará sempre de portas abertas para o que precisar.

Texto: estagiária Maeury Victoria Pleposki
Imagens: Divulgação CBMSC/Itajaí
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.